Misturinha verde

sábado, 6 de agosto de 2011 0 comentários
Oii meninas! Como estão?

Acordei um dia desses com uma vontade looouca de verde água. Sim, pois é, estranho... E ai reparei que não tinha nos meus mais de 100 esmaltes, sequer 1 verde água (ao menos não do jeito que eu queria).

E me dispus a criar um! Vejam o resultado!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior!

(Luz natural)

(Luz natural)



Esmaltes usados:

1x Base Pró-Crescimento e Base Pró-Fortalecimento (Colorama, dependendo da unha uso uma ou outra)
2x Misturinha que eu fiz
1x Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama)

O resultado não ficou nem um pouco verde água (faltou branco, e quando reparei o vidrinho estava lotado, não dava pra acrescentar, rs), e sim um verde petróleo (???). Mas achei lindo! E me inspirei na coleção Luzes, da Mohda, e coloquei uns brilhinhos.
A receitinha? Poxa, foi tudo no olho, e joguei uns 20 esmaltes, hahaha. Desespero porque não chegava no tom que queria =(

Enfim, uns esmaltes que usei: Salto alto (Mohda), Bermuda (Mohda), Top (Mohda), Branco (Impala), Vermelho de Guerra (Impala), Techno (Ana Hickmann), Azul Hortênsia (Risqué), Verde Esmeralda (Risqué), Glitter Azul (Big Universo), Glitter Verde (Big Universo), Intensificador Holográfico (Mohda).
Ufa, acho que só! Até vermelho tem, hahaha!

Resumindo, a base foi Salto Alto, Bermuda, Top e Branco. Só. O resto fui acrescentando na curiosidade, de gotas em gotas (ou no exagero e derramamento mesmo, hahaha) e deu no que deu. Eu amei e na perfumaria que frequento perguntaram que cor era essa! Eita orgulho gostoso! rs.

Por hoje é só. E vocês, costumam fazer suas misturinhas, sejam baseadas em esmaltes caros e importados, seja na base da imaginação? Me conte =D

Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio