Swatches - Risqué Color Effect

domingo, 7 de agosto de 2011 1 comentários
Oii, meninas! Tudo bem?

Hoje venho fazer um post que está "na fila" há um tempinho, rs: swatches da nova coleção da Risqué, a "Color Effect"!

Comprei toda a coleção logo no lançamento (pela primeira vez gostei de uma coleção completa) e já até usei um deles, que mostrarei no próximo post. Acompanhem as imagens:

Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior!

Somente duas camadas, sem top coat:





E agora eles com uma camada de preto por baixo, também sem top coat:





Não há praticamente nenhuma diferença entre usar com preto ou com duas camadas. Ao menos aos meus olhos.

Sobre cada cor, incluindo a o release da Risqué:

Poção do Amor: "Um vermelho metálico tridimensional, com glitter dourado".
É um vermelho com fundo levemente rosado (quando usa-se uma única camada, ele fica mais para o rosa do que para o vermelho) e com microbrilhos que, para mim, são vermelhos, porém no release consta que são dourados. Ok, vermelhos ou dourados, a cor é linda e tem bastante brilho, além de ter ficado lisinha. Esqueci de colocar com uma camada de preto por baixo, o que também fica legal, mas acho que vermelhão é beem melhor!

Miragem Azul: "Um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico".
Foi a cor mais difícil de fotografar! Parecia preto, verde... Mas dificilmente azul! E sei lá porque foi descrito com "efeito holográfico". Vai entender... Também tem, se olhado bem de pertinho, microbrilhinhos azuis, bem mais sutis que as outras cores da coleção, mas existem. Apesar de não ser especificamente um duochrome, a cor varia um pouco, dependendo do ângulo e da luminosidade, entre azul e verde. E de longe parece preto =S  Também tem acabamento lisinho, nem usei top coat.

Besouro: "Todo o mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada".
Duochrome que varia entre verde e rosa/roxo. Parece um pouco ralo, mas não é, com duas camadas cobriu bem. Foi o primeiro que usei nas unhas, dessa coleção, e alguns amigos ficaram pegando minhas mãos para ver a diferença de cor na luz, rs. Mas confesso que não gostei muito não, prefiro outros duochromes nacionais. Acabamento lisinho também.

Chão de Estrelas: "O reflexo das estrelas em um chão negro de asfalto".
Está ai a melhor descrição: asfalto! Comprei sem ler os releases, e quando vi essa cor pensei exatamente em asfalto, só que nunca vi estrelas brilharem, maasss... Vamos levar para o lado poético, rs! É um chumbo escuro, bem cheio de microbrilhos, e com acabamento lisinho.

Viúva Negra: "A atração fatal do preto com pérolas vermelhas".
Esse é parente do Vampira Polish, da Eyeko. Preto com muitos microbrilhos vermelhos, perfeito para usar no halloween, rs. Foi o único que ficou um pouco áspero, mas bastou usar top coat que ficou ótimo. Estou com vontade de testar ele sobre um vermelho bem aberto. Quando fizer isso, posto aqui.

Cobertura Encantada: "Cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados".
É um flocado com base laranja e, como já tá escrito ali em cima, com flocos laranjas e vermelhos. Usei nas fotos sobre o Miragem Azul, porque imaginei que sobre o Poção do Amor apareceria pouco. Eu, como louca assumida por flocados, não pude deixar de comprar, apesar de já ter outras coleções completas somente de flocados, rs. Também com acabamento liso.


Gostei de todos e estou ansiosa para usá-los, mas a fila tá graaande, hahaha. Na ordem que mais gostei: Chão de Estrelas, Viúva Negra, Poção do Amor, Miragem Azul e Besouro. E a Cobertura Encantada, que não conta, porque deve ser usada em conjunto.

E vocês, meninas? Já compraram algum (ou todos)? De quais gostaram mais?

Beijinhos!

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio