Evoluindo sempre!

sábado, 24 de setembro de 2011 2 comentários
Oiii meninas! Tudo bem com vcs?

Hoje o post é comemorativo. Sabem porque? 100 seguidores! *------*
E também logo anunciarei uma nova parceria por aqui, ou seja, mais produtinhos recebidos = mais sorteios, rs. Todo mundo sai ganhando =D

E para esse post tão feliz, um esmalte que usei semana passada (tirei hoje, rs) e que tem tudo a ver. Vamos lá?

Clique nas fotos para vê-las em tamanho maior!




Esmaltes usados:

1x Base Pró Fortalecimento (Colorama)
1x Evolution (Eliana Super Pérola)
1x Extrabrilho Ideal
Esmalte para Carimbo Preto (Hits)
Plaquinha Konad M54

Começarei falando da base... Quem lê os posts frequentemente sabe que parei de usar as Pró da Colorama e fui pra Fortalecedora, da Casco de Cavalo. Achei que seria bom pras minhas unhas, já que eu estava voltando a deixá-las mais compridinhas, evitando que quebrassem e tudo mais. Ledo engano. A Casco de Cavalo, além de fazer os esmaltes lascarem loucamente (sairem em casca mesmo, nem precisava de acetona), parece até que enfraqueceu minhas unhas =S. Cinco unhas quebraram, até mesmo a do dedinho (que quebrou abaixo da carne, e até sangrou). Nunca vi isso, sério.
Resultado: voltei pras Pró, apesar de elas amarelarem muito minhas unhas =(. E hoje comprei a Base Fosca Homem, da Risqué, porque vi muitas resenhas dela dizendo que fortalecia as unhas. Quem sabe, não? rs

O Evolution é perfeito, de verdade. Eu amei, amei, amei! Além de ser verde, minha cor preferida, o acabamento dele é muito lindo, e também ficou bom com uma só camada (não muito generosa).
Duração? Nessas fotos já haviam se passado 3 dias. Só o dedão que estava lascado, ampliem para ver.

Da Eliana Super Pérola só tenho 3 esmaltes, dessa coleção Fashion Chrome, mas o Evolution foi o que ganhou meu coração, sério. Fora que várias pessoas elogiaram, porque ele é bem chamativo, brilhante.
Ponto suuuper positivo para a marca!

E resolvi incrementar um pouquinho com carimbo. Quem me conhece sabe que eu adoro carimbos, principalmente os de unha inteira. Só que não uso porque sou muito perfeccionista e se sai falhado eu já arranco tudo e refaço, hahaha. Tentei usar a técnica da caixa de leite, de fazer adesivo com os carimbos (quem quiser aprender me avisa), mas com os de unha inteira não me acertei pra colar na unha ='(
Que pena...

Usei uma florzinha que eu sempre olhava com preconceito, mas até que ficou bonitinho. Ah sim, e definitivamente abandonei o esmalte para carimbo branco, da Hits. É grosso, e as "pontinhas" do desenho ficam levantadas. E borra com top coat. O preto não, é uma maravilha! Fica mais discreto, mas também muito mais bem feito.

Enfim, agradeço a todas as leitoras e seguidoras, e torço para que continuemos tendo muita Evolution por aqui, hahaha. Crescendo e evoluindo sempre!

Beijinhos!

P.S.: logo logo sai o sorteio, hein!

2 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio