Holiday!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 24 comentários
Oii, meninaas! Tudo bem?

Hoje, como todas sabem, comemora-se o Valentine's Day. E dedico este post a todos os casais e todas as meninas apaixonadas que leem meu blog!


Esmaltes usados:

1x Misturinha de bases
2x Holiday (Panvel)

Foi meu segundo Panvel usado, e estava com um pé atrás, porque o primeiro tinha uma qualidade péssima. Mas esse, ao menos por uns dias, foi ótimo.
A cobertura é boa, bastante brilho, secagem normal.

O problema mesmo é que, alguns dias depois (2, para ser exata), o esmalte começou a trincar (na foto dá para ver os riscos no dedo médio e indicador, principalmente) e descascou inteirinho. Não usei camadas grossas e nem top coat, e realmente não sei o que aconteceu. Mas valeu a pena, adorei a cor e foi super fácil limpar.

E qual foi o esmalte escolhido para passar o Valentine's Day?

Beijinhos ♥

24 comentários:

  • Adesivo Decorativo para Unhas disse...

    Lindoooo..vc esmalta sempre com a tecnica americana?.. eu ainda não tentei..hehe

    Valentine's Day escolhi - Branco colorama e não podia faltar um adesivo de unha inteira de coraçãozinho, bem clin..
    pena não poder postar pq estou sem camêra esta semana..:(

    Bjs *

    http://adesivodeunhaartesanal.blogspot.com/

  • Teste disse...

    Aniita!

    Eu sempre uso a técnica americana sim, não sei mais pintar as unhas normal, hahaha. É tão mais rápido, econômico (menos acetona, algodão e esmalte).
    Na realidade não estou usando esse esmalte, passei ele há um tempo. Mas o que conta é a data da postagem, hahaha.

    Beijinhos,

    Cah

  • Cássia Dias disse...

    Mas o esmalte é muito lindo..
    Pena que tu não deu sorte com os Panvel..
    Eu tenho dois.. Um fica cravado de bolinhas, já o outro é perfeito.. :)

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/02/desafio-das-7-unhas-print-animal.html

    @Coisas_De_Guria

    =*

  • Anônimo disse...

    Amigaaa, que linda mensagem pro seu namorado!!!! vcs devem ser lindos juntos! Esmalte perfeito, pra esse dia perfeito
    Passei com o Ipanema da Panvel!
    Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio