Carinho!

quarta-feira, 9 de maio de 2012 7 comentários
Boa noite, meninas! Tudo bem com vcs?

Prometo, prometo mesmo, que vou postar mais vezes. Tenho muitas fotos atrasadas, então minha meta é postar em dias alternados, ou talvez todo dia, dependendo da minha disponibilidade, rs.

O esmalte de hoje foi uma grande novidade pra mim. Já tinha visto fotos de esmaltes dessa marca, mas nunca tinha visto por aqui. Encontrei em uma lojinha de bugigangas e comprei várias cores, todas que me agradaram!

Olhem só:


Esmaltes usados:

1x Base com queratina (DNA Italy)
2x Carinho (Safira)

Primeiro: olhem o brilho! Maravilhoso *-*! Acho que foi o que mais me impressionou no esmalte. Difícil ver um nacional tão brilhoso assim, ainda mais de uma marca "lado B". Fiquei super feliz!

Como vcs sabem, não gosto de rosa... Mas no primeiro dia que fui na loja, só tinham uns rosas e uns cintilantes, então acabei comprando rosa mesmo, para experimentar. Depois voltei lá e tinham vááárias cores, me esbaldei, rs.

Achei a qualidade ótima. Cobertura boa, secagem normal, brilho ótimo. Não falo sobre a duração, porque fico só uns 2 ou 3 dias no máximo com o mesmo esmalte. A fila precisa andar, urgentemente. Muita coisa linda pra usar, rs. Ah, não são hipoalergênicos =/

Já usaram esmaltes Safira? O que acharam?

Beijinhos!

7 comentários:

  • Claudia disse...

    Lindo esse Rosa , eu acho que já vi essa marca , mas não lembro aonde .....os esmlates lado B estão surpreendendo mesmo ..acho ótimo isso
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

  • Bruna disse...

    Já tinha visto essa marca mas nunca dei muita atenção.. esse rosa é liindooo! Voce não gosta de rosa? :o Eu adoro rosa nas minhas unhas x)

    Já to seguindo o blog!
    Beijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio