Mino + BM 210

segunda-feira, 25 de junho de 2012 10 comentários
A combinação de hoje é super chique e elegante, discreta não é a minha cara. Foi bom para variar dos tons chamativos e do azul ou verde de sempre, rs.




Esmaltes usados:

3x Mino (Big Universo)
BM 210 - Impala Cromo Ouro
Extrabrilho (Ideal)

A esmaltação foi complicada. Passei o Mino e depois o extrabrilho. Quase uma hora depois, esfreguei o dedo nas unhas e o esmalte saiu como plástico, ficou "puxento". Achei isso completamente bizarro, e percebi que aconteceu em TODAS as unhas. 
Muito irritada, devo admitir, quase desisti do esmalte, mas por ele ter sido um presente do meu amor, resisti bravamente e comecei tuuudo de novo. Passei extrabrilho em uma mão e, empolgada na internet, esqueci da outra. Ainda bem! Para minha surpresa, a mão que passei o extrabrilho ficou "puxenta" novamente! A outra secou normal. Refiz a mão e sem extrabrilho.

Horas depois, carimbei e ai sim usei o extrabrilho. Nenhum problema! Conclusão: o extrabrilho não deve ser passado no Mino antes deste estar seco. Triste... Não sei o motivo, pra ser sincera.

Já usaram o Mino? Gostaram da carimbada?

10 comentários:

  • miss m disse...

    eu tenho um duochrome da la pogee q tem umas partículas tipo desse esmalte, q tb ficou assim quando usei o extrabrilho, e só parou quando secou completamente. Acho q é da formulação com esse tipo de partícula então.

  • Unknown disse...

    Que coisa mais linda, super chique.
    Perfeita a carimbada, como sempre :D
    Que pena que aconteceu isso de puxar... bizarro... hhhahaha
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog, corre:
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

  • Anônimo disse...

    Eu tenho ele é lindo mesmo!!
    Beijos e da uma passadinha no meu blog

    Hoje tem UNHA GRADIENTE

    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/06/unhas-gradientes.html

  • Antonia disse...

    Gostei muito desse esmalte da Big Universo, aliás, toda a coleção está perfeita. Gostei da carimbada também, embora tenha ficado beeeem discreta.
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio