Mysterious

segunda-feira, 6 de agosto de 2012 5 comentários
Lembram que falei que, junto com o Emerald City, ganhei outros dois Revlon do meu namorado? Um deles é o Mysterious. Sabem quando você olha o esmalte no vidro e fala: "ah, nem deve ser tãããão diferente..."? Aconteceu com o Mysterious. Olhei no vidro e o julguei comum. Até que passei nas unhas...




Esmaltes usados:

2x Mysterious (Revlon)

O que falar de um azul tão lindo, tão brilhante? Deixo as fotos falarem por mim, porque quando nos apaixonamos somos suspeitas, né? E convenhamos que tenho uma queda monstro por verdes e azuis.

Como sempre, qualidade ótima, cobertura muito boa (com uma camada generosa já fica perfeito). Revlon sempre roubando meu coração, rs.

Mas e vocês? Gostaram do Mysterious? O que acham da Revlon?

PS: lembram da marble nail que fiz? Estou participando de um concurso de unhas artísticas usando a marble. Querem me ajudar a vencer? Basta clicar aqui e curtir.

5 comentários:

  • Dani Vieira disse...

    Oi Camila!
    Menina que coisa "mar" linda é essa?!
    Eu também tenho uma "queda monstro" por azul viu, sou completamente viciada. Logo, adorei o Mysterious :D

    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Deixe seu blog, caso tenha, para que eu possa te visitar e seguir também. E volte sempre!

 

©Copyright 2012 Vitrine dos Esmaltes | TNB | Editado por Camila Gregorio